Se eu mandasse no mundo...




nem tu estarias onde estás, nem eu ficaria aqui impotente a ver-te sofrer...

9 comentários:

  1. Ah se eu mandasse no mundo, fotografaria a recuperação das moléstias do mjundo agora mesmo! Belas, poeticas e tristes imagens. Abraços

    ResponderEliminar
  2. ...eu nãoo seria capaz de abrir essa porta para a objectiva. Mas acredito que cada vez que primes o gatilho um pouco de ti também partilha esse sofrimento. O importante é manter essa janela aberta para entrar um sorriso e amor.

    ResponderEliminar
  3. Este post trouxe-me recordações triste, lembrou-me de uma pessoa que hoje faria anos.
    Este post tem uma enorme carga emocional, um peso enorme mesmo!
    Beijo apertado*

    ResponderEliminar
  4. Se eu mandasse no mundo...seria tudo tão diferente...tens o dom de expressar os teus sentimentos através da fotografia e levar-los a tocar-nos de uma forma como tu tão bem o fazes, bjs, boa semana..

    ResponderEliminar
  5. Concordo, a carga emocional é demasiada.
    As fotos estão perfeitas, definidas, profundas, com uma música excleente a acompanhar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sofia, mandamos no mundo com as nossas próprias ações. Se fazemos coisas boas, mudaremos o mundo de forma positiva. Se fazemos coisas ruins, mudaremos de forma negativa. E você, com essas fotos, está mudando de forma positiva.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. E sem sofrimentos fariamos ao certo um mundo bem melhor...beijos, otimo feriado e otima semana.

    ResponderEliminar
  8. Não seria capaz de tomar conta do mundo. É demasiado complexo. Quantas horas teria que trabalhar? Quantos ministros teria que ter? Quantos assessores?

    Com 42 anos, já não tenho esses sonhos... tomara eu poder mandar em mim próprio!

    Sem acreditar no destino, já que muito do nosso destino resulta das nossas opções, o que me estiver destinado, para mim será!

    Contraditório?! Sim, o mundo é um contra-senso! Mas aceitando o repto... Se eu mandasse, deixava ficar tudo como está! Eu não gosto de chuva, mas há quem goste! Se eu mandasse, acabava com a chuva... e quantas pessoas eu faria infelizes?!

    ResponderEliminar
  9. Imagem totalmente chocante... é de se tocar o coração mesmo! mas infelizmente são coisas da vida que acontecem... somos todos simples mortais nesse mundo...

    ResponderEliminar