Dezembro / Eu nos teus olhos

Dezembro
Foto publicada na revista DP-Arte Fotográfica edição de Setembro 2009
na página 21


Eu nos teus olhos
Foto publicada na revista DP-Arte Fotográfica edição de Setembro 2009
na página 27

11 comentários:

  1. Acabei de enviar mais umas para a próxima edição. Agora vou andar sempre assim, até é um orgulho ver os nossos trabalhos numa revista :) mais uma vez parabéns, já sabes que adoro a fotografia do Menino, acho que está fenomenal mesmo.
    Beijinho* (o CarameLO agradece as energias ehhehe - ainda estou em choque, foi um mês a tratá-lo como se fosse uma menina)

    ResponderEliminar
  2. ...esse inverno que todos os dias procuro nas copas nuas das árvores que nunca mais me enche a avenida que calcorreio de um manto castanho da folhagem núa, nos maus passieo nómadas em direcção a lugar nenhum...aindo ontem por entre a chuvada e os relãmpagos procurei a senhora das castanhas que tarda em vir anunciar os dias minguantes! Nem no mar os pequenos barcos se atreveram na faina, tal como esse lançram âncora para só voltarem com o tempo a amainar.

    Essa segunda foto faz-me lembras as mil e umas fotos que um colega meu traz da terra quente de N'gola! Tenho algumas coladas na parede do nosso gabinete!...

    ...obrigado pelos "sonhos" que nos dás!

    ResponderEliminar
  3. Belissimas fotos merecedoras de terem sido publicadas, estão fantásticas, a beleza e a calma da natureza e a expressão fantástica do menino, dois belos momentos captados por ti como tu tão bem fazes, na do menino se alguem vir a foto em tamanho grande vai-te descobrir nos olhos dele, parabéns Sofia, eu tive a sorte de ter uma publicada também, beijinhos..

    ResponderEliminar
  4. A última já conhecia. A primeira está espectacular. O rio transmite paz, mas o barco abandonado pertuba-a, um mistério, uma descoberta ou o dia-a-dia. Adorei.

    Beijinhos e parabéns pelas publicações

    ResponderEliminar
  5. Paisagem e retrato fulminam os meus olhos com tanta beleza e técnica. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia!
    Parabéns pela publicação, a foto está magnifica.
    Continua assim que vais longe.
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  7. Lindissimas fotos, um beijo no coração e o desejo que tenha um otimo final de semana...

    ResponderEliminar
  8. Certamente um agradável afago para o teu Ego. Duas imagens muito interessantes que, nos transportam a mente por muitas "viagens"... Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Oh querida não queria estar a copiar á descarada, lol! Começam segunda feira as aulas, ou melhor, segunda feira é a apresentação.
    Ainda hoje "apanhei" mais fotografias do Caramelo e da Pandora a conviverem (é mais ela a fugir dele ou a tentar dar-lhe uma patada).
    Olha querida ia fazer um post hoje mas já não faço, estou doente (infecção urinária,já é pra aí a 3ª este ano)e o antibiotico no inicio é forte,dá-me enjoos e dores de cabeça,vou meter-me na cama a beber um cházinho, amanhã se me sentir melhorzinha vou por mais fotografias dos meus animais malucos!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida , já vou beber esse chá que disseste, já tenho bebido muita água, o meu problema é mesmo esse , beber pouca água...
    Mas hoje já me estou a sentir melhor
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Olá minha querida!
    Foste a única pessoa que viu a história como eu realmente queria, como metáfora para dar que pensar... a minha verdadeira intenção era criar uma espécie de Fábula, onde o irreal e sonho predomina, com fim trágico, e com moral de história.
    As fotografias já teem 2 anos, e foram tiradas com a máquina compacta (na altura era o que eu tinha),foi parte de uma experiência. Ontem estive a ver o meu "baú" aqui do computador, umas pastas mais escondidas e antigas, e encontrei-as, nunca as usei portanto decidi dar-lhes uma história.
    Ainda bem que gostaste :)
    Olha hoje andei mal, para além de pouco dormir tinha dores, então fui ao medico e ja estou com medicação mais certa, desta é de vez!
    beijinho :) *

    ResponderEliminar