Into the wild



Vivi muita coisa
e agora acho que percebi o que é preciso para ser feliz...
.

8 comentários:

  1. Belissimas fotos, e conjunto de posts bem organizados contando-nos uma história real de como é bela e rude a vida no campo, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Pensava só comentar este trabalho depois de ver o filme ,.. mas a paciência tem sido pouca para o ver .
    Retenho nas fotografias todo o contexto feito granito . Os conhecimentos que viajam gerações , no constante repetir de gestos , ditos e sussurros de velhos saberes .
    Toda a composição ilustra movimento , movimento esse, que ora cabe no labor do sol a sol ,como também na passagem de testemunho aos que ainda sonham . Quem não sonha tem paz.
    Adorei o trabalho :) … beijo

    ResponderEliminar
  3. Se o titulo é referente ao filme então só por isso já está fantástico. Porque esse filme foi daqueles que me marcou mesmo! E as fotografias estão muito giras, é engraçado o contraste de uma colorida e outra a p&b.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. infelizmente as fotografias não são minhas, são de diversos devianart.
    Adorei o teu blog :)
    este pensamento, diz muito !*

    ResponderEliminar
  5. ..."Quem não sonha tem paz"...Essa deu-me que pensar, Alexandre!

    ResponderEliminar
  6. Se quiseres alguma receita diz :)
    quando fizer alguma receita mais caprichada ponho no meu blog , álias em principio no Domingo vou dar um workshop em Espinho e devo por as receitas que vou fazer no Blog! Vão ser Paelha vegetariana e Alho-francês á Brás!
    A minha gata é linda pois é só que também é muito trakina! Porque raio é que eu fui abrir o guarda vestidos ? Agora não a consigo tirar de lá Lol!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ..para ser feliz basta saber sonhar, pois é a nossa imaginação que nos tarsporta para o mundo tangível que idealizamos. Depois acordamos, sorrimos e voltamos a viver no entremeio da felicidade e do desânimo. Mas mesmo enqunto voamos num sonho, surgem os pesadelos que são intevalos, com uma tempestade, mas que o vento se encarrega de soprar para bem longe.

    ResponderEliminar
  8. Mas afinal meus caros, o que é preciso mesmo para ser feliz? Pois ora se tá bem e se acha que alcancamos a tão desejada recompensa como ora surge algo, neste caso um click, que nos faz desabar as estruturas e pensar mas afinal o que é isto de ser feliz?!!! O que é mais importante para mim? Quem sou eu? Para onde quero ir? O que é mais importante para mim? Será que posso começar de novo? Mandar tudo para o tecto e correr atrás do meu verdadeiro sonho? Ou ser racional e deixar fluir, sentir o peso de ser responsável é o mais sensato e que se lixe isso de ser feliz?!
    Se der para ajudar eu agradeço porque desde que desci a terras calientes fiquei baralhada!

    ResponderEliminar