Suíça




Estas fotos tem dois "senãos", primeiro não serem da minha autoria, segundo terem sido tiradas por um telemóvel!!! Quando o meu primo Fernando mas enviou, não resisti a publica-las pelas cores surreais que elas apresentam! Linda a suíça!
Acho que qualquer dias vou fazer-vos uma visita, primos!;)

9 comentários:

  1. Imagens fantásticas da beleza natural da Suiça, apesar de tiradas por telemovel estão muito boas, fez-me saudades de quando vivi em Zurique....tem paisagens fantásticas durante as várias estações do ano, belos clicks..

    ResponderEliminar
  2. realmente bonitas!!...de um telemóvel dizes tu!??...curiosamente também tenho um primo Fernando lá!...

    ResponderEliminar
  3. Como eu costumo dizer aos meus colegas da fotografia quem "faz" a foto é o fotógrafo. A máquina, essa, limita-se apenas a efectuar o registo (digital ou em película consoante o caso) com mais ou menos qualidade.. Que digam os meus parceiros das saídas fotográficas, alguns deles com equipamentos na ordem dos 5 a 7 mil euros e nenhuma fotografia publicada até à data. E eu, lá vou andado com minha Nikon D50 que me custo apenas 530 €, tenho quase duas dezenas de fotos publicadas. Por isso, não vejo nenhum senão em terem sido realizadas com um telemóvel. Pois o enquadramento das mesmas está correcto e, na minha opinião, fizeste bem em publica-las dado que as cores lá da Suíça são, sem dúvida lindíssimas.
    Bjs,
    CR/de

    ResponderEliminar
  4. Ó, pedaços de tempo, não queiras comparar a tua Nikon D50 que já é uma máquina relativamente boa a um telemovél que não tem grande qualidade.A foto realmente para ser de um telemóvel está boa, mas se fosse na minha ou na tua máquina certamente que as cores eram completamente diferentes, certo?!?

    ResponderEliminar
  5. Estão simplesmente magníficas. Afinal é uma família de fotografos.
    E, apesar de serem com o telemóvel, estão espectculares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pedaços de tempo, não só as cores, mas sim a qualidade da própia fotografia. S a ampliares vês que a nitidez não é das melhores;)

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=nGdFHJXciAQ&feature=related

    ResponderEliminar
  8. Sim, muito linda a Suíça!... Pena eu só ter lá estado no Verão!... :´-(

    ResponderEliminar
  9. Essas fotos, mesmo com telemovel forem bem tiradas...claro que com uma boa máquina já eram outra coisa. Mas mesmo assim, a beleza da Suiça é de tirar a respiração. Muito bonitas mesmo...e quando fores fazer essa visitinha não te esqueças de tirar umas boas fotografias para nós vermos :)
    beijinho*

    ResponderEliminar