Entardecer...






13 comentários:

  1. Belissimo conjunto de pds, fotos fantásticas de uma beleza e paz imensa, parabéns, beijos..

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da última foto pelo seu vermelho saturado e textura do céu. mto bem menina.

    ResponderEliminar
  3. Perfeito é a única palavra que me ocorre. E a música de fundo combina muito bem com o entardecer...

    ResponderEliminar
  4. Vais ouvir (que é como quem diz : ler) muito isto mas a que mais gostei foi a última! As outras todas também estão exelentes!
    Em relação a dar workshop em Barcelos olha que não era mau pensado! De qualquer maneira devo por as receitas no blog e fotografias para mostrar! Mas não é mau pensado ir para Barcelos cozinhar eheheh

    Se calhar ate és como eu e não ligas muito a estas coisas de "selos" que o pessoal manda nos blogs mas eu recebi um e a sra. que mo passou foi muito fofa , e pronto como a mulher foi mesmo querida decidi passá-lo, abrir uma exepção se quiseres podes ir lá buscá-lo ao meu blog que eu tambem to passei, se nao quiseres deixa la :) .
    Se achaste a minha gata lindíssima , podes ver um especial dela, com algumas das asneiras dela... ela gira é ...mas é uma terrorista !
    Beijinho* Namastê

    ResponderEliminar
  5. Qué maravilla de contraluces...woww!!!
    Fantásticas imágenes!!

    ResponderEliminar
  6. ..adoro o entardecer sangrento, cor de fogo. No Alentejo nos dias de calor sufocante apanham-se pinturas idênticas ao olhar que captaste!

    ResponderEliminar
  7. Que belos pds! Passeias-te pelos fins de tarde incendiando as noites?

    ResponderEliminar
  8. Olá outra vez. Eu só tive dois cães que viveram os dois até velhinhos, mas a minha avó teve alguns também. E de gatos só tive a primeira á 9 anos e como quando a adoptei ela já tinha 9 meses , nunca foi muito maluca, queria era sossego. Mas a Pandora veio com 2 mesitos e já tem um ano e só faz asneiras! Tem uma personalidade mesmo vincada! Sou do Porto sim, ou melhor Valongo , que fica assim a uns 13km ou menos.
    Olha o workshop é este fim d semana , tou de mala feita para acampar lá duas noites, porque no Sábado vai a minha irmã ( http://maniadartista.blogspot.com/ ) fazer workshop de Decoupage ...e domingo sou eu. E pro fim do Mês vou me mandar para campismo selvagem na Régua (numa praia abandonada)- prefiro mil vezes campismo selvagem do que em Parques.
    Em setembro vou voltar aos estudos (acabar umas disciplinas que deixei pendentes), vou obrigatoriamente andar mais pelo Porto. Temos que combinar qualquer coisita :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. muito boas fotos...
    como me encanta o entardecer...
    ainda k visualizado tantas vezes na lágrima solitária de uma existência...
    adorei....

    beijo grande

    ResponderEliminar
  10. Blog fantástico
    Fotos fantásticas...
    Tudoo fantastico

    Prometo voltar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Belos sun set.
    continuação de boas férias.

    Um Abraço amigo

    ResponderEliminar
  12. bom conjunto de fotos.
    dá vontade de aí estar..

    ResponderEliminar