Incoerência?!?


Começo finalmente a conhecer-me e a entender-me. Estou a meio de um processo de evolução. Já não consigo apanhar daquelas "borracheiras" inconscientes, tenho sempre uma certa sobriedade na minha embriaguez, seja ela provocada pelo álcool, por um bom poema, um bom livro ou uma grande foto.

Acho-me patética quando entro em crises existenciais e começo a afastar-me de tudo e todos aqueles q me obrigam a "pensar".

Recuso-me a entrar novamente nesse ciclo vicioso do existencialismo onde tudo é questionado e nada concreto.
Resumindo e concluindo: estou a ficar sem paranóias, estável, segura e madura...
.............................................................................
Raios, qualquer dia caio podre de tão madura!!!

10 comentários:

  1. É uma grande manifestação de princípios. Tudo bom, excepto a madura. Se por tal entendes a foto que juntas.
    A foto! Gosto dessa beleza da decadência! As cores bem vivas, as manchas no fundo, é uma excelente foto. Só não pode ser o retrato de uma pessoa madura. Deixa! Percebe-se bem. Eu gostei do texto e da foto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Nós estamos sempre em constante processo de evolução, as experiências levam-nos a amadurecer as nossas atitudes, uma maçã podre torna-se alimento para nova vida, texto e foto muito bem elaborados, gostei, bjs.

    ResponderEliminar
  3. sim, percebi sek, com isto quero dizer que tenho tanto medo de ficar madura demais e depois me aconteça como a maça, que fique podre!!! Deixa-me ser idiota por um dia, ok? amanhã isto passa,)

    ResponderEliminar
  4. TU sem paranóias?! Pois, eu tb dou por mim sempre dentro de limites que Não quero! Solto os demónios às vezes, graças a Deus! Mas espero não ficar "podre" como a fruta. Gosto da foto.
    Tvv

    ResponderEliminar
  5. Adorei a foto, fora do vulgar, com um óptimo contraste e um belo texto profundo a acompanhar. Faz-nos pensar no nosso dia-a-adia e nas nossas acções (e falta delas). Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Mantém-te apenas igual a ti mesma... A diferença está no cunho pessoal e na forma unica, aroma e gosto inigualaveis k por muito que procuremos, simplesmente nao conseguimos encontrar....

    Be Yourself

    Big kiss

    ResponderEliminar
  7. Tu! Alexandra Sofia! Sem paranóias morres... Podre nunca, os loucos não apodrecem, os loucos é que fazem que esta merda ande, são eles que dão beleza ao espaço às letras, às cores, à critividade, como tu o fazes tão bem.
    Gosto do vermelho da maçã, se é uma maçã , mas detesto o velor...
    Beijos
    Está muito louco...

    ResponderEliminar
  8. Ora cá está uma foto que eu dificilmente ia conseguir fazer , porque detesto fruta com bolor , mal vejo um bocadito de bolor nunca mais lhe toco e ainda me arrepio umas 10 vezes! E por isso mesmo dou-te os parabéns porque a foto está fantástica, e o fundo a preto foi uma boa escolha ;)
    Eu quando me começo a sentir assim só consigo pensar que estou a ficar velha,e tenho medo de não aproveitar a minha juventude... mas depois há aquelas coisas como sentir a relva nos pés e a chuva miudinha na cara como disseste, que me fazem sentir ,acima de tudo, viva.
    namastê

    ResponderEliminar
  9. Ola querida Sofia, minha"irma" gostei da Tua suposta nuvem clara!....
    Um beijinho meu ANJO
    (Namasté)
    Rosa

    ResponderEliminar
  10. Há alturas da vida em que desanimamos. Mas o importante é olharmos para a frente e não para trás... :)
    Anima-te! ;)

    ResponderEliminar